Troca, Devolução e Garantia
Em caso de defeito de fabricação, danos na viagem, ou outro motivo qualquer, deverá ser comunicado à nossa central de Atendimento ao cliente em até 72 horas após o recebimento da mercadoria. Os produtos são armazenados e conferidos na sua chegada e saída, não havendo qualquer alteração física em nosso centro de distribuição.
Em caso de acionamento e necessidade de Garantia, cabe informar ao cliente, que somente serão aceitas conforme a seguir; comunicado à central de Atendimento através do e-mail: atendimento@apoioforros.com.br, no prazo de 72 horas após o recebimento da mercadoria, mencionando o número da nota fiscal e pedido de compra , fotos da não conformidade, acompanhado de nota fiscal de devolução, o produto deverá estar devidamente embalado, com todos os itens/acessórios. Não serão aceitas devoluções parciais de produtos do mesmo código SKU, neste caso deverá ser devolvido na sua totalidade.
No ato da conferência, recuse o produto e mencione o motivo no canhoto ou verso da nota fiscal e informe nossa central de atendimento em até 72 horas após o recebimento da mercadoria, caso ocorra a seguintes situações; Embalagem violada ou avariada, produto avariado, falta de itens ou acessórios ou que o produto esteja em desacordo com o pedido.
Atenção
Não serão aceitas trocas/devolução, de produtos retirados em nosso centro de distribuição, pelo próprio cliente ou terceiros sob sua solicitação, serão de responsabilidade única e exclusiva do cliente, à conferência de quantidades, embalagens e integridade física do produto. O condicionamento do produto no veículo de carga e transporte até seu destino final.
Devolução por arrependimento ou desistência/Troca por outro produto.
A Apoio Forros oferece 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria para o cliente solicitar a troca ou devolução do produto. Para solicitar a troca ou devolução do produto, envie um e-mail para atendimento@apoioforros.com.br ou ligue para (11) 2344-1500, informando o motivo da desistência/troca do produto. Tenha em mãos os dados do pedido e nota fiscal. Não serão aceitas devoluções parciais de produtos do mesmo código SKU, neste caso deverá ser devolvido na sua totalidade e o produto deverá estar devidamente embalado, com todos os itens/acessórios.
Caso o produto ainda não tenha sido faturado, poderá ser cancelado automaticamente. Porém, caso o produto já tenha sido faturado e seguido para entrega, pedimos que recuse no ato do recebimento pela transportadora ou correios.
Para o aceite da troca ou desistência, o produto deverá;
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Estar devidamente embalado na embalagem original.
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Não poderá ter sido instalado ou manipulado fora da embalagem.
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Deverá estar em perfeito estado.
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Deverá estar completo com itens, acessórios e manual, caso acompanhem originalmente.
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Acompanhado de nota fiscal de devolução.
Caso o cliente tenha retirado o material em nosso centro de distribuição através de transportadora contratada, A APOIO FORROS, não fará ressarcimento do valor do frete pago.
Caso o produto tenha sido entregue pelos correios, o mesmo receberá um código de postagem, livre de custo de postagem, através da logística reversa.
Caso tenha adquirido o produto, utilizando a entrega através da APOIO FORROS, próprio ou terceiros, disponibilizadas em nosso website, faremos a programação da coleta. Sendo o custo suportado na sua totalidade pela APOIO FORROS.
Para aceitação e validação do produto devolvido, à APOIO FORROS fará verificação dos pontos previamente informado, tais como; produto sem uso (manipulado fora da embalagem original e/ou instalado/aplicado), embalagem original e inviolada com todos manuais, itens e acessórios.
Ratificamos, que caso o material NÃO atenda os quesitos acima, A APOIO FORROS irá notificar o cliente que o direito ao arrependimento não será exercido. O mesmo deverá retirar o material em nosso centro de distribuição em até 30 dias, ou arcar com os custos de frete.
Havendo indícios de uso inadequado dos produtos, seja por imperícia, mau uso, queda, umidade e desconhecimento, nos reservamos o direito de NÃO atender a obrigação de cancelar ou efetuar troca ou reparo.
Após registrarmos a solicitação enviaremos um e-mail em até 72h com os procedimentos para efetuar a troca ou devolução.
A APOIO FORROS oferece a seguintes alternativas de devolução de valores, após validação e aceite do produto devolvido;
- Troca de produto conforme disponibilidade em nosso estoque e fornecedores. O prazo para finalização, será 30 dias a contar do aceite e validação do produto devolvido.
- Utilizar como crédito, a ser utilizado em futuras compras em nosso website.
- A devolução do pagamento será da mesma forma da aquisição. A devolução de pagamentos através de cartão de crédito será por meio de estorno, a ser solicitado junto ao administrador do cartão, após 72 horas de aceitação e validação das condições do produto devolvido. (O prazo de devolução pela administradora será de total responsabilidade da mesma). O estorno para quem optou por boleto, pix ou depósito bancário, será em conta corrente do comprador. (O CPF do comprador deverá ser o mesmo do titular da conta bancária) em até 72 horas da aceitação e validação das condições do produto devolvido
Termo de Garantia.
Leia atentamente os termos abaixo para o acionamento de sua garantia.
Nós, da “Apoio Forros” pedimos a nossos clientes que confiram a embalagem e os produtos no ato da entrega. Caso haja algum problema recuse o recebimento. Logo em seguida, envie um e-mail ou entre em contato com nossa empresa, descrevendo o incidente e o número de seu pedido, serão tomadas todas as providências para que um novo envio seja feito, sem custos. Mas se somente após aceitar a entrega, notar alguma diferença entre o produto comprado e o recebido, você terá até 7 dias a partir do recebimento, para informar o problema junto a APOIO FORROS. Porém, caso venha apresentar defeito, mas que esteja dentro do prazo de garantia do fabricante, o cliente poderá entrar em contato com o fabricante e obter esclarecimentos. Caso não consiga contato, favor comunicar nossa Central de Atendimento, de posse do pedido e nota fiscal.
Os produtos devem ser enviados da seguinte forma:
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Em suas embalagens originais, sem qualquer tipo de dano.
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Não poderá ter sido instalado ou manipulado fora da embalagem.
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Deverá estar em perfeito estado.
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Deverá estar completo com itens, acessórios e manual, caso acompanhem originalmente.
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Acompanhado de sua nota fiscal e número do pedido